Aqui você irá encontrar um pequeno Guia de Ajuda ao Hóspede com as perguntas e respostas mais frequentes sobre o Hotel Primavera, norma e políticas de reservas, passeios, roteiros e muito mais.


Fique atento e antecipe o bem estar de suas férias e/ou viagem a negócios.

 

Caso tenha perguntas que nao estejam listadas abaixo, solicitamos que envie um e-mail a nossa central de atendimento ao hóspede pelo endereço: contato@hotelprimavera.com.br

Selecione aqui o tópico de suas perguntas
Tire suas dúvidas sobre:


 


 




Hotel Bento Gonçalves

 
Hotel Primavera - Bento Goncalves - Vale dos Vinhedos


 


Hotel Primavera, localizado no coração da cidade, é um lugar acolhedor cercado pela natureza exuberante!


Venha nos visitar, pois teremos todo o cuidado e carinho para proporcionar-lhe uma bela experiência.

Conheça nossos apartamentos e o que podemos oferecer para agradar sua estada:
Standard Especial Superior

E seja bem vindo a Bento Gonçalves na Serra Gaúcha.

 







Veja galeria de fotos
Conheça alguns vídeos promocionais

Guia de passeios e turismo
Roteiros e atrativos

Conheça o Hotel Primavera



Voltar ao Início
 


Encontre um pequeno guia com as perguntas mais frequentes sobre o tema setor de reservas:

É possível realizar reserva online, via site?

Sim, você poderá solicitar o agendamento de sua reserva via site completando o formulário e selecionando o apartamento desejado, ou se preferir, poderá realizar diretamente pelo seu e-mail: contato@hotelprimavera.com.br. Após envio da solicitação de reserva, verificada a disponibilidade e aprovação será enviado e-mail confirmando as datas, categoria do apartamento e dados para depósito da garantia de reserva caso necessário.

Se não houver acesso a internet poderá também realizar sua reserva através de nosso central de atendimento, fone: (54) 3451 2125 ou (54) 3451 1495.

Preciso de meu cartao de crédito para realizar a reserva?

Ao realizar a reserva pode ser solicitado um pagamento de um depósito no valor total ou parcial da estada de acordo com o período e número de diárias.

Entretanto caso nao queira realizar depósito bancário poderá enviar dados de pagamento por cartao de crédito, sendo assim, será necessário informar: bandeira, número cartao, data validade e código de segurança.
Aceitamos cartões: Visa, Master, Dinner, American Express, Visa Electron.

Quando e como minha reserva será confirmada?

Ao realizar uma reserva online, você recebe confirmação imediata por e-mail, caso não receba confirmação em um prazo superior a 24 horas solicitamos que entre em contato novamente via e-mail:contato@hotelprimavera.com.br ou diretamente via telefone: 54 3451 2125 devido que sua mensagem poderá ter sido interpretada como Spam pelo servidor e excluida automaticamente.

Na confirmação da reserva poderá ser fornecido um prazo depósito de uma garantia de reserva de até 50% do valor total da hospedagem. Caso o não pagamento da garantia no prazo estipulado sua reserva será automaticamente cancelada.

Poço cancelar ou alterar minha reserva?

Você pode cancelar ou alterar sua reserva desde que respeite a política de cancelamento específica para a tarifa utilizada.
Sua reserva estará sempre vinculada ao Nome da pessoa que a solicitou, esse Nome e seu endereço de e-mail permitirão a você cancelar ou alterar sua reserva. Lembramos que qualquer alteração deverá antes ser consultada disponibilidade do Hotel.

Os prazos para cancelar ou alterar uma reserva estão especificados nas políticas de cancelamento de cada tarifa. Eles variam de acordo com o hotel e a tarifa. Esse cancelamento deverá ocorrer em um prazo de até 72 horas antes do check-in (entrada) no Hotel, após esse prazo o Hotel oferece devolução de 30% do valor total.

Você também encontrará as políticas de cancelamento no e-mail de confirmação de sua reserva.

Como posso fazer pedidos especiais sobre a minha reserva?

Pedidos específicos podem ser feitos quando se faz sua reserva on-line, no campo “comentários”. Essa área deve ser usada caso necessite de berços, camas extras, assim como outras solicitações. Solicitações especiais não são garantidas antes da confirmação pela nossa equipe de reservas. Dependendo da disponibilidade, faremos nosso melhor para atendê-lo. Em caso de dúvidas, ligue diretamente para a nossa central pelo telefone 54 3451 1495.

Crianças tem estadia gratuita?

Não cobramos a estada de crianças com até 5 anos, desde que dividam o apartamento com 2 adultos pagantes. Entre em contato com nossa Central de Reservas. Estamos sempre à disposição para fornecer informações adicionais, ou esclarecer suas dúvidas.

Como faço reservas para um grupo grande?

Ao solicitar 10 ou mais apartamentos, ou acima de 20 pessoas, isso qualifica como reserva de grupo. Este tipo de solicitação pode ter tarifas e condições diferentes e valor promocionais e especiais. Para solicitar reservas de grupos, no campo "comentários" indique o número total de pessoas ou ligue para nossa central de reservas e negocie seu desconto: 54 3451 1495.

Para grupos maiores de 25 pessoas o Hotel oferece ainda cortesia em apartamento duplo para guia e/ou motorista.



Porque se hospedar no Hotel Primavera?

Porque nada melhor que estar no centro da cidade, no coração de Bento Gonçalves. 
Se você vem a trabalho que tal ter acesso rápido e fácil ao centro financeiro e comercial da cidade e ter facilidades de taxis e onibus.

Agora, se você vem a turismo, além de estar a alguns passos da "Via del Vino", chafariz de vinho e shopping Bento, se tiver um pouco de energia, poderá visitar a pé ou em poucos minutos a estação da Maria-Fumaça, vinícola Aurora e Igrejas Cristo Rei e Santo Antônio. 

Estamos a aproximadamente:
- 1,5 km (3 minutinhos de carro) da Estação da Maria-Fumaça

- 2 km (5 minutinhos de carro) do Parque Epopéia Italiana
- 2,5 km (5 minutinhos de carro) da Vinícola Aurora
- 4 km (7 minutinhos de carro) do acesso ao Vale dos Vinhedos

- 2,5 km (7 minutinhos de carro) do Parque de Eventos.

A partir de que horas posso ocupar o quarto (check-in)? E a que horas tenho que sair no último dia (check-out)?

O check-in (entrada) é partir das 14:00 horas e o check-out (saida) até às 12:00 horas.

O check-out deverá ser efectuado até às 12:00 horas no dia da sua saída, agradecemos que a mesma seja efectuada até à hora referida de modo a que possamos proceder à limpeza e preparação do quarto para a chegada dos próximos hóspedes. Se o seu voo de partida ou transporte for posterior a essa hora, temos o maior prazer em guardar a sua bagagem (guarda volume) para que possa continuar a desfrutar das nossas facilidades o tempo que desejar.

Também poderá realizar check-out mais tarde, até as 14 horas, entretanto deverá consultar disponibilidade no Hotel.

O Hotel oferece Internet Wireless (sem fio), acesso a internet?

Nos quartos e em todas as áreas comuns e nos apartamentos do hotel estão equipado com acesso wireless à Internet sem fio (wi-fi) totalmente grátis para os nossos clientes.

Possui estacionamento fechado para os hóspedes?

Temos um parque privativo sem custo diário para os nossos clientes.

O estacionamento gratuito é fechado e com acesso interno as dependências do Hotel.

Onde posso fazer compras mais próximas durante minha estada?

O Hotel Primavera fica junto à Av. Cândido Costa, no centro da cidade a 2 minutos da rua Marechal Deodoro, principal rua de comércio da cidade. Para quem preferir também no centro da cidade está o Shopping Bento.

É permitido animais de estimação e/ou fumar no Hotel?

São permitidos animais de pequeno porte e dóceis em apartamentos Especial e Superior com mínimo um pagante.

De acordo com a lei em vigor não é permitido fumar em nenhum apartamento ou nas áreas comuns do hotel.

O que está incluso nas tarifas apresentadas pelo site ou recebidas por e-mail?

Em todos os apartamentos está incluso café-da-manhã, estacionamento coberto e fechado e acesso a internet. O Hotel Primavera não cobra nenhuma taxa de serviços ou turismo.
 
Confira mais as opções de apartamentos Standard, Especial e Superior.

Qual a voltagem da cidade/Hotel - equipamentos eletrônicos?

Toda a cidade e incluso o Hotel Prmavera tem como voltagem a rede de 220v.
Caso traga equipamentos, dependendo da amparagem, que necessitem adaptadores e/ou transformadores, os mesmos poderao ser emprestados pelo Hotel conforme disponibilidade.

Possui taxas de turismo ou serviços?

O Hotel Primavera não cobra nenhuma taxa, no valor das diárias será o valor final pago na saída do hóspede, sem surpresas futuras.
Não cobramos taxas de turismo nem taxas de serviço.

 

 



Voltar ao Início
 


Perguntas e dúvidas mais frequentes sobre nossa localização:

Qual a maneira mais fácil de chegar ao Hotel Primavera vindo pelo acesso principal, pela Pipa Pórtico?

Chegando pelo acesso principal, passando pela Pipa Pórtico siga em frente pela tv. Silvia Paes e mantenha-se à esquerda na bifurcação com a rua Olavo Bilac e logo a direita na bifurcação na rua Luiz Casagrande. 

Obrigatoriamente irá descer à direita pela rua Saldanha Marinho e irá passar em frente ao estacionamento do Hotel. Para acesso a recepção fassa o contorno na quadra à esquerda na rua Mal. Deodoro e esquerda na av. Cândido Costa.

O Hotel está a 1,5 km da Pipa Pórtico (entrada principal), 5 minutinhos em carro.

Hotel Primavera - Endereço:
Avenida Cândido Costa 173 - Centro 
Bento Gonçalves / CEP 95700-000
Rio Grande do Sul - Brasil

Ative seu GPS e não se perca:
29°10'1S, 51°31'8W.

Viajo em Avao, ônibus, como chegar ao Hotel Primavera?

Em ônibus:
Saindo da estação rodoviária municipal vire à direita e desça pela rua General Gomes Carneiro que irá se transformar na rua Barão do Rio Branco. 
Vire a esquerda na avenida Cândido Costa, passando pela estação de gasolina. 
O Hotel Primavera está a apenas 800 metros do terminal rodoviário de Bento Gonçalves. Somente 10 minutinhos à pé.
Ponto de taxi está localizado justo na entrada principal do terminal.

Em avião:
Estamos à aproximadamente 45 km do aeroporto de Caxias do Sul e a 125 km do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.
Se vem de ônibus desde Porto Alegre poderá pegar o tremsurb até a estação rodoviária e logo ônibus para Bento. As empresas que normalmente fazem o percurso rodoviário são: Unesul e/ou Bento (verifique horários no site das empresas). 
Ponto de taxi e terminal rodoviário fazem acesso a cidade de Bento Gonçalves.

Qual a distância do hotel aos principais centros turísticos? Poderei fazer os passeios à pé, caminhando?

Grande parte dos passeios que estão na cidade você e sua família poderão fazer a pé. Lembramos que o Hotel Primavera está localizado no centro da cidade com diversas opções em restaurantes e comercial.

 
Passeios de Maria-Fumaça (a 3 min ou 7 min à pé)
Vinícola Aurora (a 4 min ou 10 min à pé)
Via del Vino (a 2 min à pé)
Parque Epopéia Italiana (a 3 min ou 7 min à pé)
Igreja Cristo Rei (a 2 min ou 7 min à pé)
Shopping Bento (a 2 min ou 5 min à pé)
 
Outros passeios que poderá realizar com automóvel ou agência de turismo:
Caminhos de Pedra (a 20 min)
Rota dos Espumantes (a 17 min)
Vinhos de Montanha (a 35 min)
Vinícola Salton (a 15 min)
Vale do Rio das Antas (a 25 min)
Vale dos Vinhedos (a 7 min)

Feiras e Eventos no Fundaparque, qual a distância e como chegar?

Parque de Eventos (Fundaparque) onde acontecem as principais feiras e eventos da cidade, tais como FIMMA e Movelsul está localizado a aproximadamente 3km ou a 7 minutos em carro.

Ponto de taxi: 40 metros do Hotel
Parada de ônibus: 1 quadra do Hotel, saidas a cada 30 min para o Parque de Eventos.

Existe alguma opção de Transfer entre aeroporto e o Hotel Primavera?

Para maior comodidade solicite transporte entre aeroporto e o Hotel Primavera. 
Porto Alegre - Bento Gonçalves ou Bento Gonçalves - Porto Alegre
*1 pessoa: R$ 180,00
*2 pessoas: R$ 90,00 
*Acima de 3 pessoas: R$ 70,00
Valores e preços sugeridos, contate sua agência de viagens para maiores informações.

Caxias do sul - Bento Gonçalves ou Bento Gonçalves - Caxias do Sul
*1 pessoa: R$ 110,00
*2 pessoas: R$ 55,00
*Acima de 3 pessoas: R$ 50,00
Valores e preços sugeridos, contate sua agência de viagens para maiores informações.

Poderemos alugar um automóvel para fazer os passeios na cidade?

Sim, em Bento Gonçalves você pode consultar algumas das operadoras abaixo:
Exclusiva - Av. Planalto, 1142, - São Bento, fone: 54 3451 2990
Localiza - Av. Osvaldo Aranha, 1514 - Posto Ditrento, fone: 54 3454 4544.







Voltar ao Início
 


Saiba mais e tire suas dúvidas e perguntas sobre passeios, atrativos e rotas turísticas:

Eu preciso de condição física especial para algum passeio?

Somente para passeos e/ou atividades de esportes radicais, como rafting, rapel, escalada entre outros. Os demais passeios poderão ser realizados por qualquer tipo de pessoa, sem necessidade de condições especiais.

Caso queira maiores informações deverá entrar em contato diretamente com a agência organizadora do evento ou atração.

Posso reservar o passeio quando chegar ao local?

Para que não haja problemas, após realizar sua reserva junto ao Hotel Primavera, o ideal é agendar os passeios com até 2 dias antes da realização do mesmo para que não falte vagas. Orientamos a todos os turistas que venham a cidade que comprem no mínimo o passeio da Maria Fumaça com antecedência.

Por não cobrar taxas de serviços o Hotel não vende nem agenda passeios, para realização dos mesmos deverá entrar em contato com agências de turismo da cidade, que poderá encontar diretamente nesse endereço.

Posso ser deixado em meu hotel depois do passeio?

Sim. Caso o passeio tenha o transporte incluído. Todos os passageiros serão deixados em seus hotéis, respeitando sempre a lista do passeio de sua escolha.

Cada passeio tem seu local de encontro. Você terá de verificar em seu passeio, onde você poderá ser buscado.

Os passeios operam em datas especiais(Natal, Reveillon, Páscoa) e feriados nacionais?

Para verificar a disponibilidade nessas datas, basta escolher o passeio e o dia da sua viagem para ver se o passeio será realizado.

 


 










Central de Atendimento








Listar Feiras e Eventos